MissLeitte.com | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Receita de Claudia contra estrias!

2 participantes

Ir para baixo

A Receita de Claudia contra estrias! Empty A Receita de Claudia contra estrias!

Mensagem  Marii Costa Sáb Out 11, 2008 3:45 pm

A receita de Claudia Leitte e mais seis produtos para evitar estrias na gravidez
Entenda por que o problema aparece e previna-se, já que nenhum tratamento dá jeito.

Entre as preocupações estéticas que surgem na gravidez, elas ganham aparecem em primeiro lugar: as estrias incomodam gestantes de primeira viagem e as mais experientes. Mulheres magras e com sobrepeso temem as listras brancas, que insistem em estampar a pele mesmo após o nascimento do bebê.

O medo não é à toa: depois de instaladas, as marcas são muito difíceis de serem apagadas. Mas a prevenção é simples (e até gostosa de fazer): espalhar um creme específico pela pele, de duas a três vezes por dia, é um antídoto poderoso contra as estrias. Eles aumentam o conteúdo de água dos tecidos e permitem maior distensão sem arrebentar a pele , afirma a dermatologista Valéria Petri, professora da Universidade Federal de São Paulo. Os produtos que contêm uréia e ácido lático na fórmula são benéficos .

Segundo a médica, a loção cremosa é uma ótima opção (ao reunir as vantagens cosméticas da loção e funcionais do creme). Mas tanto o creme quanto o óleo são úteis, porque favorecem a hidratação da pele, dificultando rompimento das fibras. Uso diariamente óleo de amêndoas e um hidratante próprio para grávidas, principalmente no bumbum, nas pernas e na barriga , afirma a cantora Claudia Leitte, à espera do primeiro bebê. Não tenho estrias, mas é bom prevenir. Além dos cosméticos, mantenho uma dieta balanceada, com muita salada e legumes . A seguir, você confere uma lista completa, com sugestões de produtos que ajudam você a vencer os nove meses sem prejudicar sua pele.



http://www.minhavida.com.br/materias/alimentacao/A+receita+de+Claudia+Leitte+e+mais+seis+produtos+para+evitar+estrias+na+gravidez.mv?utm_source=news_mv_blz_f&utm_medium=08_10_01&utm_term=top5&utm_content=materia_av&utm_campaign=claudia_leitte
Marii Costa
Marii Costa

Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12718301488481281849

Ir para o topo Ir para baixo

A Receita de Claudia contra estrias! Empty CL tbm fala sobre as celulites

Mensagem  Luan Cavalcanti Qua Out 15, 2008 6:32 pm

Famosas assumem que têm celulite (mas não mostram)
OLHA O QUE A CLAUDINHA DISSE:

Claudia Leitte dá a dica para conviver bem com a celulite. "Não sou a favor de nenhuma imposição, nem da moda e nem da tevê com relação a um corpo perfeito. Temos estruturas e padrões diferentes e podemos ser felizes com nossos corpos sem comparações, sem ditadura, sem patrulha. A mulher tem que se aceitar na sua essência".



FONTE:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL764594-9798,00-FAMOSAS+ASSUMEM+QUE+TEM+CELULITE+MAS+NAO+MOSTRAM.html
Luan Cavalcanti
Luan Cavalcanti

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Natal-RN

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12631193286485001915

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos