MissLeitte.com | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claudia pinta quadro pra ajudar instituição

Ir para baixo

Claudia pinta quadro pra ajudar instituição Empty Claudia pinta quadro pra ajudar instituição

Mensagem  Marii Costa Seg Nov 10, 2008 8:14 am

Solidariedade que faz bem. A SIM TV também abraça causas e idéias solidárias, por isso acabamos de inventar mais uma com ajuda do artista plástico César Revorêdo, que com certeza vai agitar a cabeça dos fãs.
Aos que são loucos pelo Programa Em Cima do Trio, devem lembrar que o ano passado, vários artistas que puxaram os blocos no Carnatal, pintaram quadros que deveriam ser destinados a um ato solidário. Enfim, essa hora chegou!
Os artistas foram: Saulo Fernandes (Banda Eva), Margareth Menezes, Netinho, Denny (Timbalada), Claudia Leitte, Ricardo Chaves e Durval Lelys.
Você é fã de um desses artistas? Gostaria de ter esse quadro em casa? Então encare o nosso desafio, anote ai:

 O quadro será adquirido através de uma gincana alimentícia, ou seja através da pessoa ou grupo que trouxer a maior quantidade de alimentos para a sede da SIM TV.
 Os alimentos devem ser não perecíveis e sal não valerá na contagem. A contagem será feita através de kilos, Ou seja, quem trouxer maior quantidade em kilos, será o vencedor.
 A data para entregue será no dia 31 de novembro das 14 às 17h. Com resultado divulgado ao vivo no programa Em Cima do Trio do mesmo dia.
 A SIM TV não se responsabiliza caso o vencedor da gincana seja um grupo, o destino do quadro será de responsabilidade dos vencedores.

Veja as intituições beneficiadas, a partir de cada quadro.

Claudia Leitte terá os alimentos destinados ao GACCClaudia pinta quadro pra ajudar instituição Claudia01vh6Claudia pinta quadro pra ajudar instituição Claudia02fh5Claudia pinta quadro pra ajudar instituição Quadroclaudinhare5


http://www.simtv.tv/emcimadotrio/
Marii Costa
Marii Costa

Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12718301488481281849

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos