MissLeitte.com | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAI ACABAR =/

Ir para baixo

VAI ACABAR =/ Empty VAI ACABAR =/

Mensagem  Marii Costa Seg Nov 10, 2008 8:20 am

"[DESPEDIDA] Adeus, Radio Me Chama de Amor
(por Mauricio Wiering)

CL COMU..

É com imensa tristeza e remorso que venho anunciar oficialmente o fim da Rádio Me Chama de Amor.

Um trabalho que durou 1 ano e 2 meses, feito com muito carinho por mim, Matheus, Bibi e a recente colaboração da equipe do missleitte, será encerrada no próximo mês.

Com a vinda da Rádio CL, oficial da EQUIPE Claudia Leitte, não teria mais sentido continuarmos com o trabalho, tendo em vista que a infra-estrutura mínima para deixar a rádio no ar dependia da gente em termos econômicos. E é claro, que fizemos isso com o intuito de propor um tipo a mais de entretenimento aos fãs. Todo um trabalho e dedicação para levar aos fãs o melhor de Cláudia Leitte, agora
desestruturado pela EQUIPE.
Com o surgimento da Rádio da EQUIPE, não teríamos uma quantidade satisfatória de ouvintes na nossa rádio. Sendo que, a audiência já não vinha agradando muito.

Então é com imenso desgosto, que venho aqui fazer uma despedida minha e da Rádio.
A minha despedida da comunidade (que não vou dizer o por que, pois isso so cabe a mim e a mim mesmo, mas quem me conheceu por aqui, estarei sempre com o meu mesmo msn e esse meu orkut). E a da Rádio, pelos motivos listados acima.


Gostaria de dizer também, que estou deixando o cargo de presidente do Fã Clube Me Chama de Amor, que agora estará nas mãos de Samuel Jr, pois era o vice presidente até então.

Foi um grande prazer estar com todos vocês e conhecer pessoas novas de várias cidades, estados e até países.


Para finalizar, utilizarei a mesma frase que eu tinha no nosso hotsite da Radio, e que vem de uma letra de Capital Inicial

"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito."

Um grande abraço a todos! "

Por, Mauricio Wiering

Poxa, era MUITO boa essa radio (y), sucesso a todos do fã Clube ♥
Marii Costa
Marii Costa

Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12718301488481281849

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos