MissLeitte.com | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A mulher melão que se cuide", diz Claudia Leitte sobre o tamanho dos seus seios

2 participantes

Ir para baixo

"A mulher melão que se cuide", diz Claudia Leitte sobre o tamanho dos seus seios Empty "A mulher melão que se cuide", diz Claudia Leitte sobre o tamanho dos seus seios

Mensagem  Marii Costa Dom Set 14, 2008 7:31 pm

Às vésperas de iniciar os ensaios para o Criança Esperança, onde se apresentará nesta sexta, 01 e sábado, 02, Claudia Leitte revela que só saberá o sexo do bebê daqui a três semanas.



"Ainda não sei o sexo do meu baby, embora esteja curiosíssima. Optei por não fazer a Sexagem Fetal, que é um novo tipo de exame que pode identificar o sexo do bebê no comecinho da gestação. Esperarei um pouco mais e com muito prazer, como toda mulher", diz ela.



A cantora, que está grávida de três meses e aos poucos está se livrando dos enjôos, até brincou com os seus seios, que segundo ela estão ficando "enormes". "A mulher melão que se cuide porque vem concorrência aí", brinca Claudia , que está impressionada com o tamanho dos seios.



Enquanto pensa no enxoval do bebê, a futura mamãe está conseguindo cumprir a agenda de shows. Claudia desfaz os boatos de que teria passado mal e cancelado compromissos. "Não passei mal coisíssima nenhuma, não cancelei nenhum dos meus compromissos, nem diminui minha agenda de trabalho. Ainda estou tendo enjôos - que estão cada vez mais escassos - e, claro, minhas roupas estão ficando um tanto apertadinhas, mas nada me tira do meu estado constantemente feliz", escreveu ela em seu blog.



Claudia também mandou um recado para os fãs em sua página na internet: "Não se preocupem, pois apesar de ter neném saudável e comilão dentro de mim, estou na ativa e cheia de disposição e saúde", disse.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL705933-9798,00-A+MULHER+MELAO+QUE+SE+CUIDE+DIZ+CLAUDIA+LEITTE+SOBRE+O+TAMANHO+DOS+SEUS+SEI.html
Marii Costa
Marii Costa

Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12718301488481281849

Ir para o topo Ir para baixo

"A mulher melão que se cuide", diz Claudia Leitte sobre o tamanho dos seus seios Empty Re: "A mulher melão que se cuide", diz Claudia Leitte sobre o tamanho dos seus seios

Mensagem  Luan Cavalcanti Dom Set 14, 2008 10:38 pm

Davizinho deixando Claudinha cada dia mais linda [fatto]
Luan Cavalcanti
Luan Cavalcanti

Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Natal-RN

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12631193286485001915

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos