Claudia Leitte se emociona ao receber título de cidadã honorária do Rio

Ir em baixo

Claudia Leitte se emociona ao receber título de cidadã honorária do Rio

Mensagem  Guh em Dom Set 28, 2008 1:40 pm

O plenário da Câmara de Vereadores do Rio foi tomado por fãs e admiradores e num clima de festa, Claudia Leitte recebeu na noite de ontem o título de cidadã honorária do Rio. A cerimônia foi marcada por muita emoção. Saudada pelo vereador Carlo Caiado, autor da proposta, ela viveu uma noite inesquecível. Primeiro com o discurso da mãe, Ilna Leite, que ressaltou "sua preocupação constante com os jovens, tornando-se um referencial positivo para eles pelos exemplos que norteiam sua vida" e depois teve de ser forte para não desabar no choro quando o coral da Casa entoou "Fascinação", durante a entrega do título.

Aplaudida pelos fãs, Claudia foi saudada pelo vereador Carlo Caiado que fez questão de ressaltar seu trabalho como artista e o exemplo de jovem mulher:
- Ao escolher Copacabana para gravar seu primeiro DVD solo propiciando aquela festa rara em nossa cidade, você, Claudia, mostrou o seu amor pelo Rio e os cariocas retribuiram com aquela demonstração inequívoca de carinho. Mais que uma cantora extraordinária, uma das maiores do Brasil, você é um exemplo para os jovens, uma referência, transformando o carisma que transborda, numa arma poderosa para pregar o bem.
Ao som de "Ela é carioca", mais uma vez interpretado pelo coral da Câmara, Claudia agradeceu o carinho dos fãs e do público carioca lebrando que nasceu no Rio, em São Gonçalo, e sempre nutriu um amor muito grande pelas coisas do Rio e pelo povo carioca. Em seguida, fez um agradecimento especial aos fãs, que lotaram o plenário e as galerias da Câmara:
- Eu não sou nada sozinha, mas me sinto poderosa e imbatível se tenho ao meu lado as pessoas importantes e marcantes de minha vida, minha família e meus fãs. Caráter, dignidade, franqueza e honestidade são qualidades que jamais abrirei mão na vida - disse ela.
E arrematou, com arde extrema felicidade:
- Posso não ser grande coisa, mas grandes coisas acontecem em minha vida e esta noite é um desses momentos mágicos, inesquecíveis para mim - concluiu ela, que acabou tendo de se render ao apelo da galera, improvisando um agradecimento musical, ao som de Garota de Ipanema, arrematando com o rap Exttravasa, seu grande sucesso este ano, puxado em coro pela platéia.




Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

_________________
avatar
Guh

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12830976050049348272

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum