MissLeitte.com | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claudia Leitte já fez duas canções de ninar para o filho

Ir para baixo

Claudia Leitte já fez duas canções de ninar para o filho Empty Claudia Leitte já fez duas canções de ninar para o filho

Mensagem  Marii Costa Dom Set 14, 2008 7:30 pm

Claudia Leitte ainda nem sabe o nome de seu filho – apesar de já ter uma lista enorme. Mas o bebê tem duas canções de ninar feitas pela mamãe famosa. "Quero ser uma mãe poderosa", disse a cantora, durante tarde de autógrafos de seu CD e DVD "Ao Vivo em Copacabana", na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Mesmo sem saber como o menino vai se chamar, Claudia tem uma certeza: não vai colocar nome duplo na criança. "Prefiro algo simples", diz a loira, que comprou um livro com vários nomes e significados.



Cantora se sente mais forte
Com o marido, Marcio Pedreira, ao lado, Claudia pôde sentir o gostinho do que é ter um bebê nos braços. Uma fã, entre os 300 que estavam presentes, levou a filha recém-nascida para o evento. Toda derretida, a cantora pegou a criança no colo e mostrou para o marido. "É muito fofa, gente. Deixa ela aqui comigo", brincou, para a mãe da criança.
Sobre o momento especial que vive, Claudia diz que sempre imaginou como seria, mas só agora sente na pele como é estar grávida. "A cada dia me sinto mais forte".

Nestes cinco meses de gestação, a cantora diz que engordou três quilos e está comendo de tudo. "O máximo, para a grávida ficar saudável, é engordar seis quilos. Eu engordei só três e me sinto muito bem", diz Claudia, que não pretende comprar muitas roupinhas azuis para o bebê. "Não gosto de nada muito óbvio".

O CD "Ao Vivo em Copacabana", gravado este ano na praia carioca, tem 18 faixas, entre músicas inéditas e antigos sucessos. Já o DVD contém um documentário contando a trajetória de Cláudia Leitte desde sua época de Babado Novo.
Marii Costa
Marii Costa

Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12718301488481281849

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos